Etiquetas

,

novex

Os meus primeiros produtos, que recebi da Embelleze, foram os da gama “Pra bombar”, que falei aqui sobre eles.

Já terminei o champô, e ainda tenho um pouco do condicionador e da solução como tal, já tenho uma opinião sobre estes produtos e de como o meu cabelo reagiu ao tratamento.

O cheiro destes produtos é muito bom, principalmente o da solução, gostei da textura do champô, achei que era bastante concentrado, e o facto de as embalagens serem bastante moles, facilitava em muito a aplicação dos produtos.

O meu cabelo tem tendência a ser oleoso, principalmente nas raízes, o que faz com que tenha pouco volume, quando comecei a usar o champô notei que deixava o cabelo completamente limpo, solto, mesmo com o condicionador ficava com volume e como tal, fiquei bastante satisfeita.

Nas lavagens seguintes, comecei a sentir o cabelo bastante áspero, mesmo durante a lavagem, nem o condicionador o desembaraçava, e custava imenso a pentear e isso é algo que não costuma acontecer.

Quanto ao facto se cresceu mais rapidamente, não notei nenhuma diferença, para ser sincera está praticamente do mesmo comprimento.

Sei, que todos os cabelos são diferentes e não reagem da mesma maneira a um produto, leio maravilhas sobre esta gama, mas o meu cabelo não se deu bem.

Vou terminar de usar a solução e o condicionador, pois com esses produtos não tive problemas, e vou testar  a solução em máscaras, pois dizem maravilhas dos resultados.

Por a minha experiência não ter sido a melhor, não quer dizer que não recomendo os produtos, como já disse, cada cabelo reage de forma diferente e nada como experimentar.

