Etiquetas

, , ,

VitaLiberata_BRAND-BANNER_111005

Tenho a pele muito branca, custa a bronzear e tenho de ter muito cuidado com a exposição solar, evito o máximo que posso apanhar sol.

 Mas quem resiste a ter a pele bronzeada, ficamos mais bonitas, com uma cor mais saudável, já experimentei auto bronzeadores, mas a minha experiência não foi das melhores, fiquei laranja e detestei o cheiro.

Até que surgiu a oportunidade de usar os auto-bronzeadores da Vita Liberata.

A Vita Liberata, é uma marca Irlandesa, que é o número um de vendas nas lojas Sephora, são produtos orgânicos, sem cheiro, não são tóxicos e cuidam da pele.

“A Vita Liberata apresenta produtos autobronzeadores sem cheiro, sem perfume e sem parabenos.
A sua missão: proporcionar uma pele bronzeada e radiante.”

Vita Liberata apresenta-nos a gama Luxury Tan. Com o cuidado que precisamos para o bronzeado perfeito, em minutos!

Tenho os seguintes produtos para aplicar e obter o meu bronze perfeito.

vita liberata

O Pré-Shower Tan – promove um tom gradual nas 4-8 horas após a aplicação, para aplicar no corpo e rosto, 10 minutos antes do banho.

A Loção Auto-Bronzeadora Phenomenal – permite o bronzeado mais duradouro do mundo, com hidratação profunda e suave, bronzeado natural. Livre de parabenos, perfume e álcool.

Marula Óleo Seco SPF 50 – Um óleo seco auto-bronzeador gradual,  com SPF 50 o único do mundo. Proporciona um bronzeado natural e protege a pele.

Self Tanning Anti-age serum – Um sérum anti-idade autobronzeador, concentrando, dá um bronzeado de aspecto natural, e redução das rugas. Pode ser aplicado diretamente na pele seca ou misturado com o seu creme de dia.

Luva de Aplicação – Para assegurar um bronzeado perfeito, natural e uniforme. Foi desenhada especificamente para ser usada com os bronzeadores Vita Liberata.

 Um vídeo que nos ensina como aplicar os produtos.

