Etiquetas

,

Os primeiros sinais de envelhecimento, geralmente aparecem no contorno dos olhos. Depois dos 35 anos começam a surgir flacidez nas pálpebras e em alguns casos, as bolsas. Por isso, quanto mais cedo começarmos a cuidar desta zona, melhor, visto que a pele, em redor dos olhos, é mais fina e delicada.

Eu costumo dar muita atenção a esta zona do rosto, visto que costumo ter olheiras, já estou na idade de redobrar os cuidados antienvelhevimento, tento ao máximo hidratar e usar óculos de sol para proteger os olhos.

Neste, momento estou a usar um creme de olhos antienvelhecimento Love Nature, da Oriflame.

13245379_239499383084164_5524312037741352299_n

O que diz a marca:

Creme sedoso especialmente criado para a delicada zona do contorno dos olhos. Hidrata suavemente, dá brilho e ajuda a prevenir o aparecimento das linhas de expressão. Com Péptido Q10 e Alfalfa naural.

Estou a gostar imenso deste creme, aplica-se facilmente e faço sempre uma massagem em redor dos olhos com ele. Antes de aplicar, meto durante uns minutos no frigorífico para estar fresco . Apesar, da embalagem ser pequena, basta uma quantidade mínima de creme, pois como é bastante cremoso espalha-se com bastante facilidade.

Anúncios