Etiquetas

, ,

Antes, de falar sobre o novo creme que estou a usar, vou falar um pouco sobre a marca. A Bielenda Cosmética Natural foi criada em 1990, na Polónia onde é hoje um ícone.

Foi pioneira na produção de cosméticos formulados à base de ingredientes naturais, especialistas e técnicos experientes, trabalham diariamente na pesquisa, investigação e ensaio de princípios ativos, de novas formulações e testes de compatibilidade cosmética, focados exclusivamente no tratamento e cuidado corporal.

A Filosofia da Marca

“Ao longo dos anos, Bielenda tem permanecido fiel à sua filosofia e conceito empresarial, sob o signo da “Qualidade & Solução”, criando produtos de cuidado pessoal, respeitando a natureza e seguindo a exigências da mulher do século XXI. Continuamos apostados em criar produtos que realcem a beleza feminina, cosméticos naturais da mais alta qualidade, ao mesmo tempo que difundimos a nossa paixão pela ciência cosmética.”

13336440_1611899092461275_291460265_n

Como, já falei aqui , tenho algumas manchas na pele, algumas delas devido à gravidez, borbulhas e manchas provocadas pelo sol.

Como tal, comecei a usar o Creme despigmentante com tripla ação com Ácidos AHA e PHA, da Bielenda.

O que diz a Marca:

Objectivo: pele mista , oleosa, com tendência a acne.

Ingredientes ativos : ácido amêndoa, ácido lactobionico , vitamina B3 , óleo de Argan , D- pantenol .

Tripla acção : • Redução de lesões do acne e outras manchas • Hidratação e matificante. Deixa a pele pele sem oleosidade • Operação antiradical e anti -rugas.

Como, comecei recentemente o tratamento, ainda não posso falar de resultados em concreto, farei posteriormente um post onde darei a conhecer os resultados obtidos com este creme.

Podem encontrar os produtos Bielenda, e conhecer melhor a marca e os tratamentos na página da Tutinatura – http://www.tutinatura.pt/