Etiquetas

, ,

Esfoliação Corporal Gomagem.jpg

A esfoliação é muito importante para a renovação celular da pele, pois serve para eliminar as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisa e pronta para hidratação.

Além de proporcionar a renovação celular, a esfoliação elimina marcas, manchas, acne, e estimula a produção de células novas.

Modo de fazer a esfoliação

A esfoliação é um procedimento importantíssimo para a pele do corpo e rosto e deve ser feita de 1 ou 2 vezes por semana com a pele limpa e tonificada e sempre em movimentos circulares suaves.

Todo processo de esfoliação precisa ser complementado com outros produtos. O mais importante deles é o hidratante, sem se esquecer do protetor solar. Opte pela noite, pois assim, a pele fica hidratada, absorvendo melhor o produto durante o período do sono.

Esfoliação do rosto

A esfoliação do rosto é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar borbulhas e oleosidade excessiva da pele.

 Deve ser feita uma vez por semana.

Esfoliação corporal

É importante fazer a esfoliação corporal no período de tratamentos estéticos contra celulite e gordura localizada. Pode-se utilizar a esfoliação corporal também para depilações (3 dias antes e 3 dias depois) para evitar que os pelos encravem.

No verão, esfolie a pele do corpo 1 vez por semana para o bronzeado ficar mais bonito e uniforme. No inverno, é bom diminuir a frequência para que a pele não perca a camada de gordura natural que protege a pele do frio.

Foto tirada do Google.

Anúncios