Etiquetas

, ,

novex.jpg

 Recebi da Embelleze a gama “Pra bombar”, com vitamina A, Whein protein, D-Pantenol, ingredientes para ajudar a tornar o nosso cabelo mais forte e para que cresça mais rápido, como diz a marca “ uma explosão de crescimento para seus cabelos”.

A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, sendo uma das maiores e mais importantes neste ramo. Está presente em Portugal desde 2010, com muito sucesso.

Recebi três produtos, o Shampoo Pra Bombar que segundo a marca “O novo shampoo oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas”.

O shampoo tem uma fórmula concentrada, que para além dos ingredientes já mencionados, tem aminoácidos e biotina que fortalecem o cabelo, e extratos vegetais.

Um cabelo saudável e forte é um cabelo bonito, e é isso que todas nós mulheres queremos.

O Condicionador é um complemento do shampoo e serve para potencializar o tratamento do mesmo, promete estimular o crescimento dos fios, os ingredientes são quase os mesmos que os do shampoo, e tem na sua composição ácido láctico que ajuda a tratar as pontas espigadas.

Por último, a Solução Novex Pra Bombar, que segundo a marca “A Solução Potencializadora Pra Bombar é um suplemento vitamínico condicionador criado para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e força. A sua fórmula conta com uma combinação de ativos especialmente selecionados:

  • Vitamina A: Auxilia o crescimento e fortalece a raiz.
  • D-Pantenol: Oferece suavidade prolongada e hidratação profunda.
  •  Capilmax: Ajuda a revitalizar a fibra capilar e a reforçar a estrutura do cabelo.”

Estou bastante entusiasmada, comecei a usar toda a gama agora, o meu cabelo precisa mesmo deste tratamento para ficar mais forte, saudável e crescer.

Como tal, ainda não tenho um feedback para dar, mas daqui a algum tempo farei um post a contar tudo.

Para conhecerem melhor a marca, os produtos e saber onde podem comprar, visitem a página da Embelleze – https://www.embelleze.pt/