Etiquetas

Frequentemente tenho os lábios secos e gretados, confesso que já usei várias marcas de hidratantes labiais e alguns ainda deixam os meus lábios ainda mais secos e com uma sensação de desconforto desagradável.

As temperaturas baixas, o vento, e o sol fazem com que os nossos lábios fiquem secos e por sua vez gretados, o que provoca um grande desconforto e temos a tendência de os humedecer o que ainda piora a situação.

Como Carmex hidrata os lábios, segundo a marca:

“O protetor labial Carmex contém uma mistura única de ingredientes, que inclui humectantes naturais como a manteiga de cacau e a lanolina. Estes e outros emolientes recuperam a hidratação perdida e previnem a secura e as gretas, o que resulta nuns lábios que se vêm saudáveis.”

Já há algum tempo que tinha curiosidade em experimentar Carmex, pois várias vezes li a dizerem maravilhas do produto, como tal, recebi da marca dois produtos para testar, o boião cereja e o bálsamo labial ultra hidratante com cor.

carmex

O boião cereja bálsamo labial é um cuidado hidratante com sabor a cereja, o meu favorito, cheira a cereja e a mentol, é macio e aplica-se com os dedos. Quando apliquei, tinha os lábios muito secos e fiquei com uma sensação de formigueiro ou ardor mas ao mesmo tempo refrescante, senti o balsamo a hidratar os lábios e a sensação de desconforto passou de imediato.

Segundo a marca, esta sensação de formigueiro nos lábios, deve-se ao facto de Carmex conter cânfora e mentol o que provoca um efeito refrescante que ajuda a reduzir a irritação dos lábios.

Este é sem dúvida o bálsamo que vai andar sempre comigo, gosto de tudo nele, os meus lábios ficam muito macios e hidratados, além disso contem fator de proteção solar que é muito importante nos dias de hoje.

cereja

O bálsamo labial ultra hidratante com cor é formulado com vitamina E e aloé vera deixando os lábios suaves, hidratados e protegidos. Tem fator de proteção solar, um aroma a pêssego e deixa uma cor suave e luminosa. Gostei muito do facto de tratar os lábios ao mesmo tempo que dá cor sendo bastante pratico.

pessego

Algo que me deixa muito satisfeita é o facto de Carmex não ser testado em animais.

Uma curiosidade, Carmex é o bálsamo labial mais vendido do mundo, por segundo vendem-se 2 a 3 embalagens.

CARMEX-COMPOSICAO2-31032014MC-LOW

Alguns produtos da gama Carmex.

Anúncios