Etiquetas

, ,

dermalogica

Em 1886 nasceu a Dermalogica nos estados Unidos.

A saúde da pele é o mais importante, sendo por isso a marca mais escolhida pelos profissionais de cuidados com a pele e pelos consumidores.

Os produtos não contêm substâncias que causam irritações na pele, e não são testados em animais.

Conhecermos a nossa pele é o primeiro passo para uma pele saudável e assim retardar o seu envelhecimento, daí a marca dispor de conselheiros qualificados que analisam a nossa pele e recomendam os produtos indicados.

Como tal, eu tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a marca e sobre os produtos que estas dispõem para cada tipo de pele e necessidade que esta tenha.

Fiz um tratamento microzone onde através de um Face Mapping a minha pele foi analisada ao pormenor e assim fiquei a saber que tratamento era adequado fazer, ou seja, um tratamento personalizado conforme as necessidades da minha pele.

dermalogicamapi

Fiquei a saber que a minha pele é mista, com tendência a seca, ao contrário daquilo que eu pensava.

Como tenho algumas manchas de pigmentação no rosto, fiz o tratamento Biosurface para tratar das mesmas.

Nesse tratamento foi feita uma limpeza, uma esfoliação, máscara e hidratação da pele.

O tratamento tem uma duração de cerca de 40 minutos, é muito relaxante e durante o processo fui tendo conhecimento dos produtos que estavam a ser aplicados no meu rosto, como os óleos essências fazem parte da composição de vários produtos, fez com que eu aprecia-se ainda mais todo o tratamento, tanto pelo cheiro como o bem-estar que sentia na pele, e o resultado foi excelente a minha pele ficou luminosa.

A profissional da Dermalogica, que me acompanhou e fez o tratamento, a Marina, tem um completo conhecimento da marca e para além de ser muito atenciosa e simpática, senti-me bastante bem recebida e tratada, para além de se disponibilizar a ajudar em caso de ter alguma dúvida.

 

