Etiquetas

, ,

bourjoisJá andava há algum tempo para comprar este batom, o Rouge Edition velvet da Borjois, pois é uma marca excelente e gosto imenso dos produtos.

Este batom tem um acabamento mate, a cor é intensa e segundo a marca, tem uma duração de 24 horas, “efeito segunda pele” a aplicação é fácil, a textura do batom é leve e aveludada.

Comprei a cor 03 hot pepper, que é um vermelho com um toque de laranja, uma cor viva e bem pigmentada.

A princípio achei a cor um pouco vibrante, comparada com as cores que costumo usar, mas depois de aplicar e a cor secar, gostei muito e acho perfeita para os dias quentes que se aproximam.

Quando apliquei este batom, achei a textura muito leve e macia, espalha-se facilmente e seca num instante, é muito confortável e não senti os lábios secos.

Quanto à duração, é suposto durar 24 horas segundo a marca, mas duvido que um batom dure tanto, na minha opinião a duração é boa, a cor mantém-se quase inalterada passadas algumas horas, claro que convém levá-lo na mala para pequenos retoques, principalmente depois de comer.

Pontos negativos que eu encontrei:

– Acho que o preço é um bocado elevado, 17 euros

– Embalagem bastante pequena;

– Convém ter os lábios bem hidratados antes da aplicação, pois caso contrário os lábios ficam um pouco secos depois de retirar o batom.

 

DSC_0127DSC_0123DSC_0125

 

 

Anúncios