Etiquetas

, , , ,

labios

Ter os lábios hidratados

A hidratação é fundamental para manter nossa pele jovem e bonita. Com os lábios, é o mesmo. Antes do batom, invista em um bom hidratante labial , para evitar aquele efeito ressecado, lábios desidratados e a escamar, não seguram bem a cor por muito tempo.

Eu gosto, antes de dormir, aplicar Bepanthene nos lábios, ou vaselina, principalmente quando tenho os lábios mais secos.

Aplicar Primer

Os lábios também precisam de uma base para se manterem coloridos por mais tempo.

Convém ter um primer específico para a boca, ajuda a reduzir as linhas da boca, e ainda te ajuda a deixar a cor bem mais uniforme.

Se não, tiver primer, pode sempre optar pela base, ou BBcream usado no rosto.

Contornar os lábios com lápis

O lápis de lábios, ajuda a deixar o contorno dos lábios perfeito e também ajuda na fixação. Além de contornar lembre-se de preencher levemente a boca também, para criar uma “base” para o batom.

Aplicar pó translúcido ou compacto

Depois de aplicar o batom , retire o excesso com um lencinho de papel – dando aquele beijinho no pape. Depois, com o pincel, aplique uma camada fininha de pó nos lábios.

Pode ser compacto ou o translúcido, para reforçar a cor, aplique mais uma camada de batom, mas dessa vez com o pincel, para não exagerar.

Importante

Não esquecer de fazer uma esfoliação, ao lábios, ajuda a tirar aqueles pequenas peles e os lábios ficam mais bonitos, e tal, como na pele , quando aplicar o hidratante, penetra melhor na pele.

Imagem tirada do Pinterest.

Anúncios