Sempre tive curiosidade pelos produtos Mary Kay, por isso quando me ofereceram a base de maquilhagem luminosa TimeWise, fiquei muito feliz.

Vou escrever um pouco sobre esta base e o que eu estou a achar sobre ela.

O que diz a marca:

” Possui uma infusão de vitamina E e uma mistura patenteada com péptidos construtores de colagénio, o resultado é uma pele com um aspecto firme, jovem e saudável imediatamente.

Perfeita para conseguir uma pele com aspecto mais luminoso, radiante e imediatamente iluminada, à medida que a textura da pele fica com uma aparência visivelmente melhorada.

  • Complexo hidratante, enriquecido com Jojoba, que oferece hidratação e um conforto duradouro.
  • Confere um acabamento luminoso e duradouro.
  • Cor Intensa durante horas.
  • Disponível em 11 tons perfeccionistas da pele.
  • Resistente à humidade.”

Numa base, eu procuro que ela tape as imperfeições da minha pele, nomeadamente as manchas, que deixe a pele luminosa, que não cause sensação de desconforto, que se note e que deixe a pele oleosa.

Com a base, vinha um pincel para aplicar a mesma, nunca tinha aplicado base a mim mesma com um pincel, e foi super fácil pois ela espalha-se muito bem e cobre perfeitamente todas as zonas.

Gostei, imenso da luminosidade que deu à minha pele e não senti desconforto algum.

Recomendo esta base, é excelente, eu fiquei fã.

DSC_0080

