Etiquetas

, ,

A minha última aquisição, foi o shampoo verbena+ aloé vera, de O Boticário.

Já tinha usado, há alguns anos, e tinha gostado imenso, agora como é mais fácil de comprar os produtos desta marca, nem hesitei.

Comprei, online, através da Boti Care, agora já não tenho de esperar por uma oportunidade para ir a uma loja de O Boticário.

12381229_10204563687291066_1326380966_o

O meu cabelo é fino, tem tendência a ser oleoso e com pouco volume, como tal, não posso usar qualquer shampoo, como na descrição deste dizia que era purificante, resolvi comprar.

Este shampoo de Verbena + Áloe Vera tem como função promover brilho e maciez e é livre de sal na sua formula., a promessa são fios soltos, hidratados e deliciosamente perfumados.

É bastante cremoso, faz muita espuma, o cheiro é refrescante e deixa o meu cabelo bastante limpo, fácil de pentear, macio e com volume, como eu gosto, no outro dia o cabelo continua assim.

Estou, bastante satisfeita, e desejosa para experimentar mais a linha de Argiloterapia, para os cabelos.

Para, comprarem produtos de O Boticário, visitem a Boti Care.

