Etiquetas

,

Gosto muito dos shampos da Garnier Ultra Suave, já em criança usava, depois de adulta, passei a comprar menos, só por vezes o de criança para o meu filho porque ele gostava muito do cheiro do de maça.

Numa, ida às compras, reparo que a marca estava em promoção, e como o meu shampoo tinha acabado, aproveitei para trazer o mais recente da marca, Delicadeza de Aveia Shampoo Apaziguante, fiquei curiosa em experimentar, não tenho o couro cabeludo sensível, mas não resisti.

Adorei, o cheiro, como todos desta gama, é maravilhoso e delicado, a textura do shampoo é super macia e suave, como tal, lavamos o cabelo com muita facilidade e faz imensa espuma. Como, tenho o cabelo com tendência a ser oleoso, pensei que por ser tão suave não seria o indicado para mim, mas enganei-me, o cabelo ficou solto, leve e com volume.

Sem dúvida, que voltarei a comprar este shampoo, gostei imenso e não fui a única aqui em casa.

O que diz a marca:

“Garnier Ultra Suave cria uma nova receita de cuidado apaziguante especialmente dedicada ao cabelo e couro cabeludo delicados. Associa o creme de arroz, conhecido pelas suas propriedades protetoras e de cuidado e o leite de aveia, utilizado para cuidar da pele e do cabelo delicado.”

12443638_10204603067955558_1948342203_o

