Etiquetas

, , , ,

A equipa de hairstylists da Schwarzkopf Professional transformou as tendências primavera/ verão 2016 das passerelles de moda internacionais em visuais inspiradores e comerciais que resultaram em três tendências icónicas: URBAN SPORTS, FREECREATION e FUTURE WAVE

Sob o nome “Made to Create”, a Schwarzkopf Professional desenvolveu três surpreendentes tendências: URBAN SPORTS, FREECREATION e FUTURE WAVE, cujas cores e stylings podem ser recriados passo-a-passo pelos hairstylists. Os looks podem ser mais arrojados ou comerciais e permitem infinitas criações e recriações.

 A coleção “Made to Create” de Essential Looks 01/2016 promove a criatividade, a arte de ser cabeleireiro e os visuais mais autênticos. “Atualmente procuram-se visuais criativos, frescos, divertidos e experimentais e tudo isto se reflete na nova coleção Essential Looks. Somos inspirados por muito mais do que tendências e tecnologias, e por isso quisemos homenagear os cabeleireiros pelos artistas que são”, refere o Diretor Criativo Simon Ellis.

 Com Essential Looks 01/2016, a Schwarzkopf Professional volta todas as atenções para a criatividade dos cabeleireiros e desenvolve visuais que fundem cores e cortes arrojados, bem como looks mais subtis e comerciais que acentuam a beleza natural de cada pessoa.

URBAN SPORTS

lookOs formadores conquistaram desfiles de moda e coleções de designers, e são agora a epítome do urbano, o estilo desportivo com silhuetas limpas e foi isso que inspirou a tendência URBAN SPORTS. Steve Hogan, Diretor Criativo Internacional da Schwarzkopf Professional e Diretor da equipa Essential Looks refere: “a URBAN SPORTS é sinónimo de um estilo de vida urbano e dinâmico.” O corte reflete subtileza e leveza dando uma silhueta expressiva. As cores arrojadas e os surpreendentes efeitos atenuam a seriedade dos looks. Quer o cabelo seja penteado para trás, para o lado ou gentilmente afastado do rosto com a mão, não existem limites para este look arrojado. Até mesmo os homens podem optar pelo visual URBAN SPORT, usando o cabelo mais curto na parte de trás e nas laterais e texturizando ligeiramente a parte de cima do cabelo usando-o mais destruturado ou puxado para trás para conseguir uma intrigante dicotomia entre desporto e elegância.

Direção de Styling- Cabelos esvoaçantes, topetes, estilos ultra lisos, cabelos apanhados no topo da cabeça- as texturas mais modernas.

Direção de Moda- A roupa de desporto nunca ficou tão bem. Ténis, fatos de treino e tecidos leves com muita pinta.

Direção de cor- IGORA COLORWORX com os tons seus arrojados e impactantes permitem construir um look mais ousado e surpreendente.

Produtos must-have:

  • OSiS+ Thrill
  • OSiS+ Play Tough
  • OSiS+ Session
  • OSiS+ Big Blast
  • OSiS+ FlexWax

FREECREATION

look 2 Esta tendência é incrivelmente expressiva. A FREECREATION é inspirada num único estilo, um visual com camadas artísticas cujo corte é executado de forma a assentar na perfeição a cada pessoa. “Este visual é uma abordagem inspirada num verdadeiro espírito livre, que o convida a misturar”, refere Steve Hogan. Este visual pode ser estilizado de forma andrógena ou feminina. Cabelo curto com um corte gráfico irregular estilizado precisamente para que o cabelo caia de forma natural. O cabelo é versátil, mas ainda assim controlado. FREECREATION combina diferentes tonalidades de louros naturais. Os tons de louro natural são frescos e autênticos e assentam na perfeição em visuais com estilo mix-and-match.

Direção de moda: Uma declaração de moda com looks em camadas para um estilo individual e glamoroso.

Direção de cor: Tons louros personalizados permitem uma adaptação perfeita da tendência FREECREATION a diferentes tipos de clientes.

Direção de styling: Fortes formas gráficas, texturas com movimento e cabelos longos controlados.

Produtos must-have:

  • OSiS+ Mess Up
  • OSiS+ Dust it
  • OSiS+ Whipped Wax
  • OSiS+ Tame Wild
  • OSiS+ Big Blast

 

FUTURE WAVE

look 3 Com a tendência FUTURE WAVE, a Schwarzkopf Professional viaja até ao futuro. Steve Hogan explica: “Com estes visuais, entramos numa nova Era de modernidade.” Os tons prata e branco puro dominam este look, dando-nos uma previsão das tendências do futuro. O estilo personaliza movimento, apresentando ondas e caracóis na parte frontal e central do cabelo. Caracóis largos e pequenos compõem um visual volumoso e elegante. Em contraste com as roupas futuristas usadas pelas modelos, o uso de tonalidades naturais do cabelo atribui ao visual um aspeto mais humilde. Os tons IGORA Royal Nude representam tons terra que dão ao cabelo uma cor fácil e espontânea combinada com um toque de elegância e sofisticação.

Direção de moda: Branco puro e prata metalizada e camisolas com capuz de aspeto futurista.

Direção de cor: Os tons IGORA ROYAL NUDE fazem uma declaração de moda muito subtil

Direção de styling: Caracóis volumosos e ondulados ligeiros, asseguram que esta tendência oferece uma abrangência mais completa.

Produtos must-have:

  • OSiS+ Refresh Dust
  • OSiS+ Play Tough
  • OSiS+ Bouncy Curls
  • OSiS+ Curl Honey

Para ampliar clique nas imagens.

Anúncios