Etiquetas

, , ,

Tenho, muitas manchas na pele do rosto, principalmente no lado direito da face, e algumas manchas castanhas perto dos olhos e na testa.

Estas manchas, apareceram durante a gravidez, devido às alterações hormonais, e devido a marcas de borbulhas, que surgiram depois, e por factores genéticos, visto que algumas mulheres da minha família também as têm.

Sempre, tive cuidado com a exposição solar, mas confesso, que esse cuidado era só no verão, só há poucos anos passei a usar factor de protecção solar, durante todo o ano.

Graças, à Bella Aurora, marca especializada no tratamento de manchas cutâneas produzidas por problemas hormonais, exposição solar, etc, vou iniciar o tratamento para acabar com  as manchas no meu rosto.

Vou, aqui no blogue, falar sobre o tratamento e vou mostrando os resultados que forem aparecendo na pele, através de fotos, por agora, deixo fotos do meu rosto antes do tratamento.

Os produtos que vou usar, são: 

.  Gel esfoliante aclarante;

.  Bio 10 Serum anti-manchas para pele mista/oleosa;

. Fuido solar anti-manchas SPF 50 +

bella

Aqui, estão algumas fotos do meu rosto, antes de iniciar o tratamento, onde se podem ver as manchas em várias zonas.

Para conhecerem melhor a marca, Bella Aurora,e conhecerem os produtos, visitem a página:

http://www.bella-aurora.com/pt

