Etiquetas

Foi uma amiga que me falou destes livros, são para colorir e ao mesmo tempo uma terapia  anti-stress e tranquilizante.

Eu tenho um fascínio por tudo o que é zen e sirva para relaxar, e porque não colorir um livro, quando o meu filho era pequeno era eu que pintava os dele, ele pedia e escolhia as cores, eu adorava.

Fiquei super curiosa e resolvi ir espreitar, passei pela loja Fnac e lá estavam eles, sentei-me para vê-los com muita atenção, existem vários temas com desenhos variados e muito bem elaborados, gostei muito e resolvi comprar para experimentar e ver se realmente eram mesmo anti-stress.

Eu fiquei fã, quando estou a pintar fico concentrada no desenho e não penso em nada, é esse o objectivo destes livros.

Comprei o Paraíso Tropical, de Millie Marotta, na Worten por 8 euros.

12787282_10204429944067569_766788218_o

 

Imagens de alguns livros para colorir, zen.

 

 

 

 

