Etiquetas

,

Desde a adolescência que uso halibut, primeiro por causa das borbulhas (apesar de só ter uma ou outra), e porque era muito bom para cicatrizar feridas, visto que no inverno andava sempre, e ando, com o nariz ferido, por causa do frio.

Agora, continuo a usar, para as borbulhas (que agora tenho), ajudar na cicatrização destas, visto que também é anti-inflamatório e calmante, e as manchas na pele, provocadas pelas borbulhas e outras que vão aparecendo, visto que a substância ativa, presente no halibut, é o oxido de zinco, que tem uma forte ação cicatrizante, na sua composição estão também a vitamina A e E, reconhecidas pelos seus benefícios para a pele.

Costumo, aplicar a pomada de noite, antes de dormir, faço uma massagem leve e vou dormir.

O que diz a marca?

Halibut® pomada é um medicamento dotado de uma notável acção regeneradora dos tecidos e ainda de uma grande acção protectora, calmante, adstringente e antisséptica devido à presença do Óxido de Zinco como substância activa. Indicações terapêuticas: Pela sua acção calmante, cicatrizante e regeneradora dos tecidos, Halibut® está indicada na dermatite das fraldas (assaduras dos bebés), queimaduras do primeiro grau e na cicatrização de feridas superficiais)

halibut-pomada-50gr-500x500

Imagem Google

Halibut Derma 150gr – 5, 99€ Skin.pt

Anúncios