Etiquetas

, ,

Já tinha comprado há algum tempo, mas só agora comecei a usar e tornaram-se logo as minhas sombras preferidas, aplicam-se facilmente, adoro o brilho e o acabamento, os tons são perfeitos e conjugação muito bem entre eles.

A paleta que eu tenho é a Hipnôse Doll Eyes, na cor Fraîcheur Rosée, segundo a marca é para criar um olhar de boneca e looks mais naturais.

Estas sombras podem ser utilizadas a seco, para um efeito mais natural ou molhadas para uma cor mais intensa, cada paleta traz quatro sombras e um eyeliner.

Ainda, não experimentei usar molhadas, faço para uma ocasião mais especial onde tenha mais tempo para fazer a aplicação.

Os aplicadores são inovadores, pois tem um em forma de espátula, ideal para delinear o contorno do olho, uma esponja e um pincel, gosto especialmente da espátula, uso com a sombra mais escura para dar o efeito de eyeliner.

Junto, com a palete, vem um pequeno manual (eu já perdi o meu) onde nos ensina, passo a passo, a criar vários looks, desde o mais natural ao mais sofisticado.

O manual de instruções passo a passo, que vem junto com a palete, esta foto, tirei da net porque perdi o meu.

Imagens do Google.

No Youtube, encontramos vários vídeos da Lancôme, a ensinar a fazer vários visuais com as sombras.

 

