Etiquetas

,

O meu cabelo é fino, tem tendência a ser oleoso e tem pouco volume, assim que ouvi falar sobre este pré shampoo de O Boticário, não hesitei em comprar, tendo argila, como um dos ingredientes principais, ainda melhor.

Segundo, o rótulo ”…promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos”.

Deve-se aplicar, no couro cabeludo, húmido, fazer uma suave massagem e deixar agir por alguns minutos, enquanto isso pode relaxar com a sua deliciosa fragância.

A embalagem é bastante prática, tem uma textura como a de um esfoliante, podemos ver pequenas pérolas, que vão remover as impurezas e a oleosidade do cabelo, graças às suas propriedades purificadoras.

Eu, pessoalmente, só uso no couro cabeludo, sente-se uma sensação de frescura, um cheirinho a menta, faz imensa espuma, como se fosse um shampoo, conseguimos sentir que o cabelo fica mesmo limpo, no fim aplico sempre condicionador nas pontas, para o deixar mais macio e solto.

Convém usar uma a duas vezes por semana e, realmente, a oleosidade diminui, o cabelo fica limpo por mais tempo, com mais volume e brilhante.

Eu adorei, já faz parte da minha rotina, recomendo que experimentem, vão gostar de certeza 🙂

Anúncios