Adoro, batons do cieiro, bálsamos para os lábios, é um vício que tenho estar sempre a hidratar os lábios, principalmente no inverno.

Com o frio, os lábios secam, gretam, e se tivermos o péssimo hábito, eu tenho, de estar sempre a humedece-los, pior é, portanto nada melhor que ter sempre um batom do cieiro “à mão”.

Neste momento estou a usar o o Baby lips da Maybelline, o Cherry Me, confesso que tinha imensa curiosidade desde que saíu, e não me desiludiu nada. Cheira e sabe a cereja, deixa o lábios bem brilhantes e macios, adoro o cheiro, deixa os lábios hidratados durante 8 horas e tem FPS 20, custa em média 2,99 euros, adorei e penso em comprar novamente, ir experimentando todas as variedades da Baby Lips.

Este Verão, andava eu com os meus lábios numa miséria, descobri o Carmex, este nunca vou deixar, existe em boião clássico e boião de cereja   ( o que eu tenho), em stick e bisnága clássica.

O que eu uso, o boião de cereja, tem FPS 15, é fácil de aplicar, cheira a cereja e mentol ( adoro), quando aplico dá uma sensação de formigueiro nos lábios, isto porque contém canfora e mentol, para ajudar a reduzir a irritação dos lábios,  a Carmex não testa em animais, é sempre bom saber.

O Carmex encontra-se em farmácias e custa cerca de 4,99 euros.

Pode comprar on-line em www.skin.pt

Espero ter ajudado 🙂

12511225_10204199393023937_992750944_o