Olá, se tem uma marca que eu gosto, adoro de paixão, é O Boticário.

Os produtos são maravilhosos, desde as embalagens, ao cheiro maravilhoso, à qualidade dos produtos e até ao atendimento das vendedoras.

O que vou escrever hoje, é sobre dois dos meus batons preferidos, são ambos da Make B. Mineral Batom Perfeito.

São hipoalergénicos e indicados para peles sensíveis, apesar de serem mates deslizam muito bem nos lábios e duram muito tempo, a embalagem é muito bonita e tem um pequeno cristal.

As cores que eu escolhi, para mim, foram o Nude  e o Ruby. Adoro, especialmente o Ruby, é um vermelho lindo, não é muito escuro, é daquelas cores que podemos dizer que é perfeita, foi o primeiro batom vermelho que usei e que realmente gostei e senti-me “poderosa”.

Quanto ao Nude, a cor é super suave, um rosa muito claro, fácil de aplicar, para mim é o ideal para o Verão.

Existem seis tons desta gama, agora depende do gosto de cada uma.

 

